Total de visualizações de página

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Protesto do Luck Augusto Scavassa

 
Hoje notei  uma mudança no meu dia. Não gostei muito quando comecei a desconfiar que desde ontem você preparava uma mala. “Percebi”  rapidamente do que se tratava.
Essa não... De novo! Nem me esqueci da última vez... Será que vai ser igual?
Então fiquei logo desesperado, e “pensei “ do meu jeito ... Estariam se aproximando aquelas horas em que eu ficaria sem os seus mimos? Horas que, mesmo recebendo muito carinho, desejei
 mesmo foi ouvir a sua voz, sentir o seu cheiro e lamber as suas pernas quando você sai do banho.
E de repente me “lembrei” também da hora de dormir... Quem vai brincar como você brinca?
Acho que na hora de sua saída você chegou a perceber. Eu nem disfarcei, porque fui logo acometido de uma saudade antecipada, eu queria mesmo era que você notasse como eu estava me
sentindo.
Tenho certeza que esses próximos dias não serão tão interessantes para mim, por que eu sei que você não estará aqui. Nem vontade de comer eu consigo ter. É muito grande a falta que você me
faz. E, para piorar o meu dia (que seria um dia para esquecer) ainda me trouxeram um garoto chato que além de ocupar o meu terreno, ainda lhe roubou toda a sua atenção. Até fotos do garoto você tirou, o que me deixou profundamente irritado, porque faz muito tempo que não faz uma "sessão de fotos" comigo. O que esse "estranho" tem que eu não tenho? E tinha que vir aqui, logo no meu pior dia... no meu pior momento? Que falta de sensibilidade!
Não entendo o por quê de nada, sei bem que me resta ficar aqui sem nenhuma escolha. Permaneço ansioso pelo seu retorno e esperando que seja o mais rápido possível. Estou aqui, a guardar todo o amor que tenho pra lhe dar quando você chegar, abanando meu rabo com tanta intensidade que mais parece um ventilador.

Uma coisa me consola, é saber que você se importa comigo, afinal captou a minha mensagem, rascunhou grande parte do meu protesto durante o vôo e escreveu tudo isso para mim, e mais importante ainda, quando estava no aeroporto de Brasilia, às 7 horas da manhã, logo após ter desembarcado de Porto Velho, enquanto aguardava conexão para São Paulo. Acho que na próxima viagem, você vai me levar, não vai? Tomara que nenhum código de ética dessas empresas que você trabalha, proiba o transporte de animais... afinal eu não sou um animal, eu sou membro de sua família e prometo que vou me comportar direitinho, se possível, ainda vou lhe ajudar em alguma coisa (nem que seja catando moscas, que é a minha especialidade). Lembre-se disso, seu ingrato, eu sou um animal ecologicamente correto, não uso produtos químicos para exterminar moscas. Pensa que é moleza ficar dando "bocadas ao ar"? Não tive uma margem de acertos bastante elevada, afinal, sou um autodidata no assunto, fiquei muito tempo observando um "zé mané" que tem aqui, mas que não acerta nenhuma. Tudo o que aprendi, foi baseado na minha persistência e persevereança, porque você vivia dizendo: "ficou doido... cachorro maluco". Pensa que me esqueci? Quem bate esquece, mas quem apanha... jamais. De qualquer maneira, vou te dar uma nova oportunidade quando você voltar, meu coração é muito grande, e como tenho apenas um ano, ainda tenho muito amor para dar. Escute esse conselho de um amigo cachorro: "nunca despreze quem lhe ama". Afinal... você tinha que viajar mesmo?
                                                Sniff! Siniff
                                           Luck Augusto Scavassa
Protesto devidamente formalizado em  05/02/2011, mas sua consciência só doeu no dia seguinte, já que observei que a postagem no blog só ocorreu no dia 06. Pensa que eu não noto essas coisas?

Um comentário:

  1. rsrs...Nossa tudo isso é sentimento verdadeiro, cuidado para não magoar um coração com sentimento tão puro. Isso é raro...coitadinho do Luck!!
    bjoss. Sei como é essa tal saudade...

    ResponderExcluir